Perguntas e Respostas

   Minha internet não conecta, e agora ?
Sabia que a maioria dos problemas de conexão são resolvidos desligando o roteador e o computador por alguns segundos e ligando novamente ? Isso se chama "Boot" e cria uma nova comunicaão com o nosso servidor.

 
   Meu Wi-Fi não funciona, o que está acontecendo ?
Primeiro vamos verificar se não houve rompimento da fibra óptica
Para realizar essa verificação leia atentamente as informações contidas na etiqueta que esta no aparelho da fibra óptica que foi instalado no local e siga as orientações
Feito isso, vamos verificar se esta tudo correto em relação ao sinal
1- Tire o cabo da internet do roteador e ligue diretamente no computador;
2-  Faça a autenticação no seu computador para que possa navegar na internet (Está sem autenticador ? Se precisar entre em contato no nosso WhatsApp e solicite auxílio para Configurar o Autenticador);
3-  Feita a autenticação tente navegar.
Agora vamos verificar a configuração do seu roteador
Verifique se o nome do seu wi-fi está aparecendo com o mesmo nome de sempre ou não está aparecendo mais?
Se não estiver com o mesmo nome ou não estiver aparecendo nome algum, o seu roteador pode estar desconfigurado.
Se caso estiver aparecendo o nome do wi-fi normal e não estiver funcionando a sua internet verifique se o cabo conectado em seu roteador está na porta correta que no caso seria a porta WAN.

 
  Conexão bem sucedida !
Se após esses passos você conseguir navegar na internet, o seu roteador pode estar queimado ou desconfigurado (Veja item 4). 

 
  Conexão mal sucedida.
Se após esses passos você ainda não conseguir navegar na internet, verifique se o erro apresentado se encontra aqui e tente soluciona-lo.
Caso ainda não consiga, entre em contato com nosso suporte tecnico e estaremos solucionando seu problema.

  Como posso configurar o autenticador do meu roteador Wi-Fi ?
Você deve alterar o tipo da conexão do seu roteador para PPPoE, inserindo o usuário e senha do assinante. 
Nós da
ConectPower - Internet recomendamos que você entre em contato com um técnico ou alguém com conhecimento de sua confiança, ou solicite uma Visita Técnica na Central de Relacionamento através do telefone 2660-0079.
As configurações do roteador assim como de software e hardware não são de responsabilidade da ConectPower - Internet (visto na clausa 6.2.2 do contatro de SCM), sendo para isso cobrada a taxa de Visita Técnica vigente à época, que pode ser consultada através da Central de Relacionamento ao cliente pelo telefone 2660-0079.

  Preciso da 2ª via do meu boleto, como solicitar ?
Para solicitar a segunda via do boleto em aberto ou se o seu carnê acabou, você consegue acessar a sua Central do Assinante
aqui mesmo no nosso site, ou poderá seguir o menu de atendimento direto no nosso WhatsApp apenas escolhendo a opção Boleto/Financeiro, desta forma o boleto é gerado automaticamente e você recebe também a chave PIX para o pagamento desse boleto.

  Como tenho acesso ao meu Contrato SCM ?
Todos os nossos clientes têm total acesso ao Contrato de SCM na Central do Cliente ou solicitando o envio pela nossa Central de Relacionamento através do telefone 2660-0079.

  Minha internet está lenta. Como posso verificar ?
Você pode medir sua velocidade clicando aqui

  Como deve ser realizado o teste de velocidade da minha internet ?
O teste de velocidade deve ser realizado utilizando o seu computador ou até mesmo celular.
O mais indicado é utilizar um dispositivo conectado diretamente ao roteador, por meio de um cabo de rede no seu computador ou notebook.
Importante: Nunca realize o teste de velocidade da sua internet quando tiver mais aparelhos conectados na mesma rede seja ela wi-fi ou mesmo outro cabo de rede ligado em outra porta do roteador.
Após o teste ser concluí­do se a sua velocidade de Download estiver de acordo com contratado, e ainda assim sentir lentidão, verifique se seu computador não esta com algum tipo de ví­rus ou problemas de software.
Após o teste ser concluí­do, se a sua velocidade não estiver de acordo com o contratado entre em contato com nossa Central de Atendimento.



 

Central de Atendimento 

(19) 98200-0914

Segunda à  Sexta das 09:00hs às 18:00hs
Para contato apenas via Chat
Não atendemos ligações via WhatsApp

 


(19) 2660-0079

Segunda à  Sábado das 08:00hs às 20:00hs

 

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